Sexo casual sim, mas só com quem dá para dormir junto!

Uma nova teoria da seletividadeNada contra o sexo casual. Nada mesmo. Mas tudo contra a gente se machucar. Por isso, criei uma ética para o sexo fortuito. Só faço com alguém com quem eu tenha no mínimo vontade de dormir junto. E prazer em acordar do lado e tomar o café da manhã.
De um tempo para cá, tenhos dispensado sexos casuais que se enquadram nessa lógica sem um pingo de arrependimento. Se eu olho para a cara do sujeito,que pode até ser um amigo que eu gosto e tudo, mas não consigo me imaginar dormindo com ele e acordando mediamente feliz, eu dispenso. Claro, eu não posso prever exatamente antes como as coisas vão ser. Mas tenho ainda algum bom senso e poder de imaginação. Tem pessoas que simplesmente não cabem em uma noite toda na minha cama. E eu também não devo caber na delas.
Isso não tem uma lógica muito objetiva. Tem meninos que eu mal conheço mas que eu acho que seria ótimo dormir com eles. Não diria não. Se for horrível dormir com o cara, beleza. Mas é uma questão meio que de intuição. Também tenho tentado fugir de carinhas que provavelmente não iam querer passar uma noite toda comigo. Não gosto de homens indo embora no meio da noite. E odeio mais que tudo ter vontade de que o cara vá embora.     Tudo no mundo tem limite. Fazer sexo é ótimo. Mas, porra, fazer isso com alguém com quem nem dá para olhar na cama depois e achar fofo dormindo é muito chato. Prefiro voltar para casa sozinha. Dormir sozinha na minha cama que eu amo. E acordar bem humorada, ou mal humorada, se for o caso. Mas sem ter que pensar que não tenho vontade de conversar com aquele sujeito com quem eu transei pela manhã.
“Atenção: isso não é um manifesto moralista. É que eu descobri que comigo é assim: dar para alguém só se pelo menos der para ter uma noite de sono com ele. Contei essa teoria para um pretê uma vez com quem eu gostava de dormir junto e ele se assustou: “”como, antes você não era assim?”” Não. Em algumas poucas vezes fiquei torcendo de madrugada para que o cara fosse embora. Foi horrível. E o cara para quem eu contei isso meio que me achou uma vaca. Mas isso é problema dele, não é meu.

Deixe uma resposta

