Um dia de perua louca

Como fazer parte desse seleto clube. Muito já se falou aqui nesse site sobre o direito da mulher de ter um Dia de Mulherzinha ou um Dia de Perua. Mas ninguém nunca defendeu o direito a ter um Dia de Perua Louca.     Pois a partir de agora, eu defendo: toda mulher tem o direito de pelo menos uma vez por ano ter o Dia de Perua Louca. Porque é muito bom. Mas cansa e custa caro. Então, é só uma vez na vida e outra na morte.
Coisas para fazer no seu Dia de Perua Louca.
–    Ir em um bazar de uma loja legal
Não pode ser em qualquer loja de shopping não! Tem que ser um bazar descolado. Eu fui no bazar da Mulher do Padre, uma loja tudo de bom que tem aqui em São Paulo. Bazar não tem cabine (só para as clientes vips), então você vai ter que fazer contorcionismo para experimentar os modelos sem as pessoas verem a sua calcinha. E você vai ficar rodando que nem uma louca, entre as araras promocionais. E quando descobrir que a calça jeans está custando R$10, entrará em choque. Um bolo de roupas se formará no canto da loja (são os modelos que você escolheu, mas que só vai levar alguns). E na hora de pagar, você só vai se desfazer de uma única peça (pra aplacar a sua consciência pesada). E terá que parcelar o pagamento com dois cheques prés. Mas você não podia deixar de comprar aquelas roupas tão baratas!
–    Se perder de carro
Perua que é perua se perde nas ruas. Afinal, a perua tem motorista e não liga em coisas insignificantes como itinerários. E você, que não tem motorista, vai tentar dar uma de perua e se perderá também. Só que como o seu carro não é de perua e não tem ar-condicionado, você ficará suando, enquanto tentar olhar em que rua está no guia. Mas o sinal vai abrir, e você não conseguirá ver. Até que do nada, uma rua conhecida aparecerá no seu caminho. E uma hora depois, você estará em casa.
–    Ir numa sessão de massagem relaxante
Isso é que é vida! No Dia de Perua Louca, você terá direito a uma massagem relaxante. Com direito a óleos, lugares refinados e chás gelados. Eu fiz num lugar chiquetérrimo chamado Freshy Lounge, no Shopping Eldorado. Você sairá de lá se achando a mulher mais fina do mundo. E vai pensar se realmente não vale à pena voltar para fazer um banho de ofurô com frutas vermelhas.
–    Fazer as unhas
Isso não é nada demais. Só que no Dia de Perua Louca, você vai fazer as unhas num lugar caríssimo. Em que a manicure usa luvas cirúrgicas e homens fazem reflexo no cabelo. E na saída, deixará a manicure te ajudar a pegar o dinheiro dentro da sua
–    Carteira dourada
Nesse dia, você comprará uma carteira dourada! Isso mesmo, agora você terá uma carteira dourada e fará parte do clube das peruas alucinadas.
–    Pintar os cabelos
No fim do dia você ainda vai retocar seu cabelo. Mas como o seu dinheiro acabou, depois de tantos descontroles, você terá que fazer isso em casa mesmo. E sua testa ficará manchada, estragando todo o seu visual de perua louca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s