Quando o príncipe vira um chato

E que vive dando no nosso saco!
Ele era tudo. A sua terrível imaginação fantasmagórica fez com que ele virasse um Deus. Você foi construindo um altar dentro da sua cabeça de vento (tão carente de amor nos últimos tempos). Para você, o senhor X em questão era:

1-Superior o suficiente para escapar das maiores angústias terrestres. Ele pairava assim, alguns metros acima do chão. Não sentia coisas banais como as que você sentia, estilo solidão, angústia e dúvidas, dúvidas.

2-Ele era um pouco entediado, mas isso era charmoso.

3-Ele era cercado por pessoas muito cools e bacanas, sabe? Por um minuto você até esqueceu que os seus amigos são as pessoas mais legais no mundo, só que eles nào têm nada de cool porque eles vivem_intensamente. O que é ótimo.
4- Lindo e elegante, claro. Na verdade, ele era o cara mais elegante do mundo. E por conta disso você até começou a achar que as suas roupas não eram boas.
Aí um dia você acorda desse sonho maluco e conclui que:

1- Na verdade ele era mais confuso que você. Na verdade, bem mais angustiado e carente. E, bem pior que você, nunca tinha feito análise na vida e era radicalmente contra. Enfim, você até está buscando a cura. Ele não.

2- O tédio, na verdade, era um comportamento um pouco maníaco depressivo.

3- Ele tinha amigos falsos. Na verdade, os amigos dele não chegavam nem um pouco aos pés maravilhosos dos seus amigos maravilhosos. Eram clubbers perdidos. E só.

4- E roupa, você volta a se lembrar, é só um detalhe fútil exrtremamente fútil. Mas como você é fútil lembra que o corte de cabelo dele era péssimo.
“O cool virou chato. E sim, ele vive dando no seu saco. A sensação é de um certo alívio. Reles, porco e parasita como todos nós. Que bom que os meus conhecidos não são campeões em tudo….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s