Técnicas para frequentar festas

E continuar viva no dia seguinte. Todo fim de ano é a mesma coisa: milhares de festas, reuniõezinhas, confraternizações, encontros dos amigos do colégio, casamentos e conglomerações em geral. Haja animação! E haja paciência!
Porque vamos ser realistas: nos últimos dias do ano, você tem um monte de coisa pra fazer. Compras de Natal, adiantamento de trabalho, depilação, regime…uma agenda social apertada não convém. Mas enfim, também não vamos dispensar baladas assim!
E lá vai você, tentar fazer um happy hour com as amigas; passar numa reunião cabeçorra depois; e acabar numa baladona depois. Só que não dá pra fazer tudo, óbvio! Quer dizer, que dá, dá. Mas no dia seguinte você será um bagaço humano.
Então, algumas técnicas para conseguir freqüentar as badalações sem morrer no dia seguinte são muito necessárias.
–    Fuja dos encontros das amigas da hidroginástica. Ou do pessoal da auto-escola. Alguma seleção é necessária
–    Se você tiver várias festas em um único dia, tente escolher uma. Senão você vai ter que ficar batendo ponto e correndo de uma pra outra. E vai acabar exausta, sem ter aproveitado nenhuma.
–    Quando for uma reuniãozinha chata, tente sair de fininho. Sente perto da porta, bote a bolsa no seu colo e fuja quando ninguém estiver olhando. Se você cruzar com alguém e te perguntarem porque você já está indo, fale: Tenho que arrumar a casa! Ninguém, vai falar nada, pois pensarão que você é maluca.
–    Ligue para as pessoas que você não vai poder ir na festa. E dê alguma desculpa do tipo: Tenho uma viagem marcada há meses. Mas depois cuidado pra não encontrar a pessoa no dia seguinte.
–    E quando estiver muito cansada, ligue um foda-se e fique em casa dormindo. Sem dar satisfação pra ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s