Manual das mulheres que têm amigos gays

Como se comportar em 10 tópicos. Aprenda todas as gírias que seu amigo fala: ferver, rasgar, tudo de bom, amapô, cacura, alôka, arrasando, tombar, etc. Se você não conseguir lembrarde todas, anote em um Kleenex, leve junto com o cartão do banco, mas não boie!”
Gay que é gay adora dance music (pode ser qualquer remix da
Thunderpusse do Hex Hector), techno e pop (sim, também vale a siliconada pseudo-gostosa da Britney Spears).E música dos anos 70 é para o pessoal que curte isso, independente se for gay ou não. Não vá achando que amamos I will surviveque isso é esteriótipo puro! Pra ser sincero, a maioria nem gosta muito. Se for na voz do Edson
Cordeiro então…
Gostamos de caras sarados, sim. Mesmo se seu amigo for um etíope, ele só vai olhar pros sarados de corpo, que gostam de dançar sem camisa. E não se assuste, porque se ele for muito gente boa ele vai conseguir catar uma barbie. Quando vamos sair, queremos que você comente nossa roupa, nosso cabelo, qualquer coisa. Nisso somos parecidos, saímos sempre pra sermos notados e pra ouvirmos que estamos lindos e chiques. Comente sempre! Vamos com certeza
fazer isso com você. Mesmo que você corte dois milímetros do seu cabelo, vamos perceber por gratidão e compreensão.
Se você conhece algum outro cara que goste da Triton, suspeite. Ele vai
aparecer dando uns beijos no seu amigo em uma balada dessas e você deve estar preparada!
Na balada grite. Mas grite mesmo, que vocÊ não vai poder fazer isso na
balada hétero e na gay é praticamente pré-requisito! Se esgoele à vontade.
No carro, também grite muito, com a música no último volume. Todo ”
mundo adora ferver em carro, é tudo de bom!!! Mas tem que ser pra chamar a atenção mesmo, vidros abertos no máximo e som no volume 50! E tem mais uma coisa boa: nenhum ladrão vai ter coragem de chegar até vocês! Tudo!!
Abuse das suas roupas sexys quando for sair. Gay que é gay vai te dar a maior força pra você encarar a Sharon Stone mesmo que você não tenha muita banca pra isso.
Jamais tente apresentar um cara que é mais feminino que a sua mãe pro seu amigo, provavelmente ele não vai gostar muito… É o fim da goiabada pra qualquer cara! E mulher por mulher, melhor a original.
Também não ache que seu amigo encarna a drag-queen todo o tempo, ele consegue dar o truque. Às vezes ele pode até ser, mas no banheiro, dentro do box e por 5 minutos, no máximo!
Se você for fazer compras no Iguatemi ou na Oscar Freire, chame-o sempre! Não chamar é arrumar um inimigo! Todo mundo adora andar lá porque

a) é chique
b) tem homens bonitos. E gays, como seu amigo.
c) só tem marcas famosas, coisas caras e maravilhosas.
d) mata o tempo sem vc perceber.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s