Livre de todos os fantasmas do passado!

O depoimento de quem matou todos, mas não anistiou alguns…Foi como uma iluminação. Ela estava muito feliz em uma festa dançando histericamente com um amigo. Olhou para trás e… deu de cara com ELES. Um casal apaixonado se beijando, um casal formado pelo ex-namorado mais longo que ela teve na vida (e com quem iria ter filhos, conforme o combinado), e por ela: a atual namorada, por quem ele aparenta estar apaixonado. Ela agora quase mora na casa que quase já foi dela. E o que ela fez?
Não. Ela, que na verdade sou eu, não saiu chorando, não teve taquicardia e nenhum sentimento de descontrole aparente. A verdade é que eu fiquei feliz. Mas muito feliz mesmo. Eufórica. Sinceramente contente. Depois de um ano tudo ficou claro. Ele tinha mesmo que estar com ela. E eu tinha mesmo que estar ali, muito feliz com o meu amigo dançando e pulando sem parar!
Agora. Agora mesmo, um ex-caso por quem eu sofri acabou de sair daqui da minha casa. Estava triste e apareceu de surpresa. Tomamos café e conversamos. Mandei um beijo para a atual namorada dele. E pronto. Simples assim.
“Não, eu não li nenhum livro de auto-ajuda nem segui regras de revistas femininas do estilo como “”esquecer os ex em 10 lições””. Aconteceu naturalmente. Porque o tempo passou, como diria a minha avó. E porque eu ando me divertindo de algum jeito com a minha vida, como diria eu.”
Mas custo a acreditar!!!! Sim, eu estou livre de fantasmas do passado! E se aconteceu comigo, escorpiana com ascendente em touro, queridas, pode acontecer com vocês. Esse é um texto otimista. Claro que eu não fiquei amiga de todos os meus ex e isso nunca vai acontecer porque certas coisas eu não anistio. Mas…em 99% dos casos… estão todos perdoados. E eu aceito as namoradas deles (que é claro que também não precisam ser minhas amigas). Estou livre. E com um pouco de sono. Livre de fantasmas… acho que nem vou ter insônia!

Deixe um comentário

