Com que modelo ir à passeata contra a guerra?

O amigo de NY surta. Como usar um tênis que não seja Adidas nem Nike?O grande programa de amanhã é a manifestação contra a guerra. Todo mundo vai. Estou a tarde toda pensando nos modelos””.
Recebi esse e-mail de um amigo que mora em Nova York. Sim, ela está de fato revoltado com a guerra. Ele é fútil, mas é informado. E mandou um relato de como as pessoas estavam se animando para a passeata em Nova York…
“Com que roupa ir? Meu amigo estava preocupado. A parte mais difícil era a do tênis. “”Ai, acho que tem que ser um que não seja muito multinacional, né?””, ele disse. De cara descartamos o Nike. Adidas, apesar de não ter sido criado na América, é americano demais. “”Tinha que ser algo meio retrô””, disse ele, rapidamente empolgado com a possibilidade de ir à passeata usando Hawaianas. Depois que eu disse que correer da polícia de Hawaianas ia ser complicado ele passou a lamentar o fato de não dar tempo de mandar Congas pelo correio.”
“E o nosso outro amigo, como vai? Ah, ele estava pensando em fazer uma homenagem ao Culture Club. COMO ASSIM? “”Ah, carregar um cartaz escrito: ”
“war is stupid e no outro o resto da música””. Meu deus. Eu nem sabia que ele era fã do Culture Club…”
“E o resto? “”Ah, acho que uma calça bem utilitária, com vários bolsos para que a gente leve nossos objetos de combate, água, máquina para registrar o momento histórico.Que pena que você não está aqui para ir com a gente.”””
“Meu amigo não é retardado. Muuuuuito pelo contrário. Ele está indignado com a guerra. Mas, como toda pessoa realmente legal, ele sabe se divertir. E começamos depois a imaginar os chill ins para passeata. Todo mundo tomando um brunch e ouvindo Electro para se preparar. “”E será que o Moby vai?””, eu perguntei? “”Não, você acredita que o babaca está na Austrália, bem longe da confusão?””, me respondeu o amigo, como se o Moby fosse seu íntimo. ”
Its the end of the world and we are feel fine

Deixe um comentário

