A contaminação do Dia dos Namorados

E os micos que você paga pelo amor! Todo ano é a mesma coisa. Nas semanas que antecedem o Dia dos Namorados, você começa a ser bombardeada por ofertas, sugestões de presentes e promoções de celulares para a sua cara-metade. ”
E se por um lado estar sozinha nessa época pode ser horrível (afinal você vai lembrar da sua solidão), por outro lado é ótimo. Você não vai ficar em dúvida se vai comprar um presente ou não; também não vai precisar pensar se terá que comemorar ou não; e o pior: como fazer isso da forma menos cafona possível!”
Sim, o amor é cafona. Mas o Dia dos Namorados supera todas as atitudes cafonas de toda uma vida de amor. E só de pensar nas filas de motel, nos restaurantes japoneses lotados e nas cestas de café da manhã com talheres de plástico você já tem arrepios.
Mas ao mesmo tempo, você pensa: Já que estou namorando, por que não aproveitar a oportunidade? E ganhar presentes é tão bom…E quando você percebe, já está contaminada pelo Dia dos Namorados. E passou no shopping pra comprar uma lembrancinha e ainda vai ganhar um pôster especial, só no mês dos namorados. E já que o pôster era de graça mesmo…
Mas o pior da contaminação ainda estava por vir…
Porque no auge da contaminação, você já estava dentro de um supermercado, olhando a gôndola dos vinhos. E sua obsessão era tanta, que você tinha a impressão de que todas as pessoas na sessão estavam preparando a sua comemoração íntima! Que horror!
E você passa pelo setor de queijos. O fondue está em promoção! Mas não, isso é proibido! Comer fondue no Dia dos Namorados não dá!!! Mesmo que seja escondida em casa, num pacto de silêncio com o seu namorado.
E achando que está abafando, você resolve comprar uns queijos e uns frios. Sim, você acha que fondue não pode, mas queijos e vinhos, tudo bem. E no fim das compras, você está levando uma bandeja de frios, em formato de coração!!!! Afinal, o preço era bem mais em conta do que você fosse levar todos os frios separados.
E na noite do dia 12, você e seu amor ficam frente a frente comendo salames finamente dispostos em cima de um coração! Argh!!!!!!
Ainda bem que passou. Agora só daqui a um ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s