Namoro de proveta

Quando você e o pretê não frequentam eventos sociais juntos. Você está com um novo pretê. E vocês tem tudo a ver. Mas vocês também não tem nada a ver.
Tipo assim: ele se recusa a ir num restaurante badaladinho da cidade. Porque o lugar é metido a besta. Você também acha que o lugar tem um lado metido a besta, mas a comida é ótima e tem DJs bacanas. E você acaba freqüentando. Por sua vez, você não tem o menor saco para freqüentar bares de roqueiros pinguços. Tipo assim: foi-se o tempo em que você deixaria de dormir para ficar na calçada de um bar decadente. Mas ele gosta. Ele nem acha decadente, aliás.
E a pretendência rola solta. Mas apenas dentro de ambientes fechados. A sua casa. A casa dele. O quarto dele. A sua sala. A sua cama. A cama dele. O carro – meio de transporte eleito para ir da sua casa ao apê dele e vice-versa. Você tenta. Você quer convencê-lo a ir naquele show dos seus amigos que ele acha que são todos uó. Você o convida. E mais: você diz que adoraria ir com ele. E que se ele odiar, você pode até ir embora na metade. Ele diz que vai pensar. Mas que vai arrumar uma desculpa para não ir. E arruma.
Isso te dá um bônus. Você se sente à vontade para ficar domingo à noite vendo Fantástico em vez de ir ao show dos amigos dele. Vocês resolvem sair na sexta feira. E até se dispõe a ir num evento que está zero a fim. Porque você quer romper o bloqueio do seu namoro de proveta.
Mas na hora da balada, os dois desistem. A cama está bem quentinha para ser abandonada.    O máximo de social que vocês conseguem é ir na loja de sucos ao lado da casa dele, que é superfreqüentada. Porque ele nunca teria saco para ir em festas burguesinhas. E você nunca teria saco para ir em reuniõzinhas sem glamour. Sim, deve haver uma interseção. Algo entre a Casa da Matriz e o 00. Mas você ainda não descobriu este caminho. E hoje à noite ele vai em mais um programa que você daria tudo para não ir. E você pensa em arrumar uma desculpa. E arruma!

PS.: Ou não! (História a continuar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s