O pretê bonus track

Um plus a mais na sua vida..Quando você compra um CD novo de uma banda boa, geralmente fica feliz e sai dançano pela casa. E fica mais feliz ainda se descobrir que vem com uma faixa”
bônus incrível. Mas você não teria ligado tanto assim se a tal faixa bônus não existisse. O CD continuaria sendo bom.
Mais uma metáfora musical complexa para explicar alguns problemas da vida. Estou falando do pretê bônus track. Aquele cara maravilhoso, que fica escondido um bom tempo na sua vida mas está lá, no fim do disco. Apesar de ser bacana, inteligente, cúmplice e extremamente divertido, ele não é O CARA da sua vida (por motivos de força maior que não vão ser contados aqui. E nem é necessário, isso acontece por motivos diversos. Só quero esclarecer que a autora desse texto não tem nenhum pretê casado porque ela é contra). Enfim, ele é um cara legal que pode te fazer feliz por um ou dois dias. Até você esquecer de novo que o tal CD tinha faixa bônus. Deu para entender?
Isso acontece com aquela pessoa que você não vai namorar por motivos variados. Você não pode passar a vida contando com ela. Mas se rolar… ótimo. Um bônus (uns beijos) a mais, de qualidade, não fazem mal para ninguém. Pelo contrário. Só fazem bem. Mesmo se o CD (a sua vida) for muito bom.
O problema é você ficar esperando pela faixa bônus. Aí vai dar errado. Você vai se decepcionar, e sofrer e chorar e você não merece. Já pensou comprar um disco só pensando na faixa escondida? E se não tiver faixa escondida? Vai ficar achando que tudo é uma droga? Assim não dá.
Para aproveitar os bônus da vida você tem que ir vivendo, de verdade, esperando outra pessoa legal, dando chance para pessoas bacanas, chance até para pessoas que são apenas mais ou menos. Uma vida normal, enfim. Se o bônus rolar, ótimo. Mas ele vai ser um plus a mais. Uma coisinha a mais inesperadamente. Ou quase inesperadamente. E um plus a mais sempre serve para te deixar mais feliz. Se não rolar, você deve continuar feliz. Se é fácil? Claro que não. Mas quem disse que aqui a gente está falando de vida fácil?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s