FOFO O CARALHO.

Rolinha não gosta de ser fofo…Estava falando com um camarada sobre como deveriam existir workshops para alguns homens – tipo eu e ele – aprendermos a nos portar como autênticos cafajestes. Porque parece que gente como nós simplesmente não nasce com o gene cafa impresso em nosso código genético e por explicitarmos isso naturalmente somos alvo de preconceito por um certo target feminino que nos é interessante. Na verdade, o que incomoda não é num se dar bem uma ou outra vez porque a mina te acha bonzinho. É que se isso se torna uma constante, as
minas passam a lhe tratar pelo pior adjetivo que um homem pode adquirir na vida: você periga ser FOFO!
AAAAAAAAAAARGHHHHHHH! Não existe nada pior para um homem do que quando uma mina vira para ele e fala Ah, você é fofo como se estivesse se referindo a um Ursinho Carinhoso ou ao Meu Querido Pônei!! Dá vontade de se auto implodir e só voltar na próxima encarnação, de preferência na pele do Jece Valadão caçando focas para fazer tapete de cassino!
Eu já desisti de entender porque as minas gostam tanto de tomar na cabeça e ficar se lamentando depois. Acredito que esse mecanismo masoquista deve ter algo a ver com o principio da sodomia carnal, só que mal resolvido e aditivado com pitadas de culpa cristã. Elas devem achar que homens bonzinhos não têm boa pegada só porque eles as ouvem em momentos periclitantes e não as tratam como restos de bonzo quando não rola uma  perspectiva imediata delas darem pra eles.  Mas que isso não soe equivocadamente como  uma defesa a suposta classe dos bonzinhos. Por um simples motivo: assim como os duendes, os bonzinhos só existem na idealização de meninas tão perspicazes e por dentro da realidade quanto a Xuxa!
As minas em questão – porque amiga não conta, claro! –   não se tocam que os bonzinhos também atuam como perfeitos cafas, mas não propriamente com elas.
É caído mas é verdade: todo bonzinho é tão filha da puta quanto um cafa, o
que muda é com quem se é cafa e com quem não se é e isso é diretamente condicional ao nível de interesse. Não somos bonzinhos, apenas optamos por não ser cafas com certas mulheres. E são essas que cagam nas nossas cabeças.
Enfim, a lógica parece ser inversa para hombres e mujeres. Mas de qualquer jeito, uma coisa é bom que fique claro: FOFO É O CARALHO! E tenho dito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s