Não tranformem nossa vida numa música dos Racionais!

A gente não tem mais idade pra isso! Segunda, a Patrícia”
Terça, a Marcela
Quarta, a Raíssa
Quinta, a Daniela
Sexta, a Elisângela
Sábado, a Rosângela
Domingo é matinê, 16, o nome é Ângela

Estilo Cachorro, Racionais

Homens adoram galinhar. Ficar com várias. Transar com muitas. Se sentem auto-confiantes. Tipos pessoas gordas que entraram no Vigilantes do Peso e emagreceram. E depois querem perder o tempo de atraso.
O problema é que eles, às vezes, nem são ex-gordos! Mas mesmo assim querem se sentir auto-confiantes, ficando com uma mulher a cada dia.
Impressiona no estilo de patife, conhece várias gatas estilos diferente: as preta, as branca, as fria, as quente. Loira tingida, preta sensual, índia da Amazônia até Flor Oriental
E quando você menos você percebe, está dentro da letra dos Racionais!!! E o pior: sem ter idéia! Afinal, você já tem 30 anos e não esperava ser uma coadjuvante desse tipo de canção! Você sempre se imaginou numa letra dos Smiths, do Radiohead, até do Stereo Total. Mas não dos Racionais!
Nada contra os Racionais! Pelo contrário! Adoro. Até fui num show deles no Palmeiras, que começou as 6 da manhã. Mas eu não queria ser uma personagem da música Estilo Cachorro. Acho que não mereço!
Não que você tenha algum controle sobre o tipo de música em que você vai se meter. Mas você espera ter um mínimo de noção sobre o tipo de pretê com o qual você vai se envolver. E quando você percebe, está numa situação igual a de quando você tinha 15 anos! Que triste!
Mas o melhor de tudo é saber que você não é a errada da história. Sim, você evoluiu. Evoluiu tanto que nem se deu ao trabalho de imaginar que homens, ainda hoje em dia, gostam de fazer o estilo cachorro. Pensou que isso tivesse acabado. Pelo menos entre os rapazes com mais de três décadas de vida.
Eles é que ainda não perceberam que a vida deles não é uma música dos Racionais. E que eles não são os Racionais!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s