Conversê de paus

Madrugada neurônica… e passamos a noite falando deles…Sim, temos inveja do pênis. Inveja branca, tudo bem. E isso nos faz conversar durante longas horas sobre este maravilhoso advento. É verdade. Moços, não fiquem receosos. Nós só queremos o seu bem.  E, claro, ter um pau deveria ter algum ponto negativo. Como, por exemplo, as pessoas poderem falar sobre o seu pau!
E temos dúvidas…. Dúvidas e hipóteses malucas.
“Quando um pau de um homem é abordado numa conversa – “”Dizem que é microscópico”” – e um outro rapaz esforça em defendê-lo – “”Esta conversa é ridícula”” – isso é porque…”
Ele também tem pau pequeno
Ele tem um pau gigante
Ou ele é evoluído?
E o osso pélvico. Outro dia ficamos sabendo que alguns cavalheiros se gabam do poder de seu osso pélvico. Não entendemos o porquê. Adoraríamos nos relacionar com um osso pélvico. Desde que o osso fosse sensível e nos mandasse flores!
A lenda do pau: desconfiamos que alguns homens espalham lendas a respeito de seus membros. Certa vez, tive um pretendente que nem era lá essas coisas. E depois que tudo estava terminado, choquei. Corria uma lenda na cidade que ele tinha um pau enorme. Tamanho GG. Uma lenda falsa!!!!!!!!!!
Homens de pé grande têm pau grande? Enigma
Homens magros têm pau grande? Outro dia me falaram isso. Será?
Tudo é uma questão de referencial? Um cara pequeno que tem um pau médio pode ser considerado pauzudo? Enquanto um cara alto com o mesmo tamanho de pau pode ser visto como um cara de pau pequeno?
E os judeus? Quem nunca ficou com um perturba as amigas para saber como é.
Enfim, tudo isso, no fundo, não tem importância. Afinal, não importa o tamanho do seu pau desde que você tenha uma língua grande.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s