Seqüelada

Você enfiou o pé na jaca. E agora? Você passou três dias enfurnada no Tim Festival. Foi tudo ótimo. Mas você está sequelada. Você se transformou num zumbi. Seu ouvido tem um zumbido. Sua batata da perna dói e você acha que vai gripar. Como voltar ao mundo dos vivos?
1 – Converse com os outros apenas na horizontal. Muitas vezes menosprezamos a posição horizontal, pois achamos que ela é apenas adequada para sexo e sono. Um preconceito
2 – Vire ermitã – lembre-se que o festival valeu como praticamente dois meses de balada. Você está liberada de TER QUE IR no cinema, em bares, restaurantes e até no seu trabalho. Você já viu tudo e todos por todo o ano. (Por favor, alguém avise o meu chefe que eu não vou trabalhar!)
3 – Sopa de missô. Dizem que é miraculosa.
4 – Não ligue para os outros para contar fofocas do evento.  Primeiro,porque fazer fofoca é feio. Segundo, porque isso provocaria um flashback e você voltaria a fica cansado.
5 – Umeboshi, a ameixa japonesa que também é miraculosa.  A venda nas melhores lojas de produtos naturais. Para levantar a pressão é uma beleza!
“;0;30;0;0;0;0;zumbi1.JPG;zumbi.JPG1;Jô Hallack;giovanahallack@uol.com.br;6 – Entre numa banheira quente de hidromassagem. Se você não tiver hidro, entre na banheira. Se não tiver banheira, fique tomando banho quente no chuveiro. Se você não tem chuveiro….seu sujismundo!”
7 – Massagem com sal grosso. Minha irmã que deu esta dica, pois estou sequelada e não consigo pensar em mais nada. Ela não soube porque e depois jogou a culpa num produto da Natura. Ela agora está dizendo que leu a dica num livro para hidroterapia. Ela falou que é ótimo para curar resfriados. Quem falou em resfriados?
8 – Atchin. Tome vitamina C. Dizem que não funciona, pois sai pelo xixi. Mas o efeito psicológico é ótimo.
9 –  Bote a perna para o alto. Coce a mão. Chupe tangerina e cheire a casca. Calma, não sou louca. Estas dicas também são da Dani, não é culpa minha. Ela também está sequelada. Acabou de voltar de Malásia. Que chato….
10 –  Não dificulte a sua vida. Você sabe do que eu estou falando!;”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s