Túnel do tempo versão eletro rock

A loucura sentimental no meio do Tim Festival. Quase achei que eu ia encontrar o homem com quem eu perdi a virgindade. Sim, porque fora ele estavam TODOS. Passado remixado. Versão electro rock. O DEMÔNIO estava com uma namorada. Até DEMÔNIO arruma namorada. O mundo é CÃO. ”
Eu estava com ele, o namorado PLATÔNICO. A pessoa que brinca comigo de casal agora, que estamos os dois sós. Mas eu lembrava a frase da sábia Rita Wainer… pouco amor não é amor…quando encontrei com ele, O JASON, o primeiro namorado sério que tive na vida. _O cara que comia a
Nina antes dela virar estrela, disse um amigo que eu não via há dez anos. Esse cara foi realmente apaixonado por mim. Efez coisas horríveis, tipo bater em pretês meus depois que levou um pé na bunda. MINHA VIDA JÁ FOI TRASH. Depois eu encontrei ele, o QUASE NAMORADO do ano passado. Uma coisa calma. Um romance que deu errado mas deixou boas lembranças. Gosto desse menino. Como amigo. Algo evoluiu nesses tempos.
Lembrei que já tinha transado com um cara… uma experiência ruim. Ele diz que anda me lendo. Não tenho remorsos quando lembro que nunca mais tinha lembrado dele.
O EX MARIDO ia chegar mais tarde, eu soube, com A NAMORADA DELE. Por sorte ainda não encontrei. Devo encontrar hoje.
Fui embora sozinha. Os passos meio tortos. A certeza de que o meu modelo estava ótimo. Sim, porque no meio dessa LOUCURA eu penso muito em roupa. Eu que sempre juro que IMAGEM NÃO É TUDO.
Tenho vontade de chorar, mas não choro. Aí eu lembro do Fernando Pessoa. E do amigo que eu encontrei. Já fui apaixonada por ele.Tivemos um belo CASINHO ADOLESCENTE. Ele adora Fernando Pessoa.
E eu… depois dessas, fui embora. Larguei o querido PLATÔNICO para trás. E todos, todos eles.
No dia seguinte… cansada de ver FANTASMAS, desisti de olhar para eles. Mas aí eu INVENTEI outros. Babado e confusão.
“A vida é intensa como um show da Peaches.

Deixe um comentário

