Fugindo da dieta

E o peso na consciência por causa das mini-coxinhas.Você está com boa vontade. Resolveu fazer uma dieta séria. Inclusive investiu dinheiro em produtos de eficácia duvidosa, como shakes que substituem refeições e cápsulas que regularizam seu intestino. ”
E sua vida se transformou numa tristeza: a vida de uma mulher de dieta! Nada mais de pãezinhos de manhã; sair para jantar fora foi um item cortado da sua vida; e o liquidificador e o maldito shake agora são os seus companheiros. Shake delicioso sabor chocolate. Delicioso não sei pra quem!
E aí você entra na terceira semana da dieta. A semana mais perigosa. Afinal, você está se esforçando, mas 20 dias sem tomar um café da manhã decente é demais pra qualquer ser humano. Até pra gorda JÔ (vocês se lembram, daquela manicure obesa que teve que sair do quarto carregada por um guindaste?).
E você resolve dar uma fugidinha da dieta. Tudo começa numa reunião chata de trabalho. Chata, não, demorada, horas a fio vendo pessoas falarem. E você com fome. Porque a regra de todas as dietas é você passar fome. E começam a servir coxinhas. Mini-coxinhas.
Lógico que você não consegue se controlar! Ficar presa numa sala com mini-coxinhas é demais pra você! Se ainda fossem mini-cenouras, tudo bem! Você agüentaria ficar sem. Mas mini-coxinhas! E aí você ataca. Afinal, já que vai sair da dieta, você tem direito de sair bem! E dá-lhe mini-coxinhas.
E no dia seguinte, a reunião continua. E as mini-coxinhas também. Mas dessa vez você se controla mais. E só come três. E uma mini-esfirra também. E uma mini-bomba de chocolate também. Porque o problema de furar a dieta é que você começa a se comportar como uma gorda compulsiva! Você não comeria assim normalmente, mas já que você está furando a tal da maldita dieta do shake…bem, então você merece aproveitar.
O único problema vai ser na hora de pesar. E ver que quase três semanas de shakes matinais foram por água abaixo por causa de mini-coxinhas frias! Saco!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s