Curso de roteiro para sessão de análise

Para dias de branco, medo ou monstros. Pessoas que têm baixa de auto-estima fazem análise. Se você é uma delas – e que  têm baixa de auto-estima meeeeesmo – já deve ter surtado pensando que seu analista de considera a sua sessão de análise o momento mais tedidoso do emprego dele. Para estas pessoas é que foi criado o sensacional Curso de Roteiro para Sessão de Análise!
– Como todo bom roteiro, uma narrativa tem que ter seus momentos de virada. Aqueles detalhes que vão prender o espectador. Afinal, o seu analista JÁ sabe que você tem problemas de relacionamento. E ela pode ficar tão entediado que pode te dar alta! Se bem    – Uma boa análise funciona um roteiro de Hollywood. Por favor, não vá querer fazer da sua sessão de análise um filme do Lars Vont Trier! Lembre-se que o objetivo é você entender mais a sua vida. E não menos! Nas primeiras páginas se apresentam os personag Na introdução, comece falando do seu fim de semana. Diga coisas entendiantes: que você foi numa festa, os convidados eram ótimos e você estava se achando linda. Quando você perceber – pela sua intuição – que seu analista começou a pensar na reforma do banheiro e se ele vai comprar uma torneira cromada ou não…. é hora do primeiro ponto de virada!”
Conte algo bombástico.
Você encontrou um ex-pretê.
Se você fala isso toda sessão de análise, opte por algo mais impactante:
Você encontrou com seu ex-namorado e descobriu que ele tinha virado uma drag-queen. E você ficou balançada. Ou seja, você acha que está sofrendo de recaídas e ainda acha que é lésbica, porque se apaixonou por uma drag.

“Pronto! Agora você já prendeu a atenção do seu psicanalista por uns bons vinte minutos. Desenvolva. Use sua criatividade. Pergunte para ele se “”operação de troca de sexos”” é legalizada no Brasil. Dê asas à sua imaginação. Quando você achar que o seu psicanalista voltou a pensar na torneira cromada – agora está na dúvida entre o modelo Atenas e o modelo Chalé Vitoriano – dê o golpe final! ”
Mude de assunto bruscamente e comente, como quem não quer nada.
Só fui amamentada até os três meses de idade
Olhe para trás – memo que você esteja num divã e isso faça você ficar com uma torcicolo por semanas. Veja os olhinhos do seu psicnalista brilharem pensando na ligação entre a falta de leite materno e uma atração por travestis.
Diga que você tem que ir embora e deixe ele passar a noite em claro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s