Eu tô muito aí, sim

Nossa editora é agredida por 500 pessoas. E como qualquer pessoa normal…sofre. Ontem, em um cinema de São Paulo, eu fui agredida por umas 500 pessoas. Era um evento escrachado onde, dizem, todo mundo xinga e berra com todo mundo.
Fui lá, muito meiga, ser jurada, convidada por um grande amigo meu. Mas uma hora a coisa ficou feia. Na verdade, ficou assustadora. As pessoas começaram a me agredir a sério. Uma energia muito ruim. E vaias, borbulhas de vaias que ecoavam por uma sala onde o clima de tensão crescia.
“Eu repito que ontem eu fui vaiada por umas 500 pessoas e ainda nem sei o motivo.Mas o povo.

Deixe uma resposta

