O mundo é cheio de som e de bonitinhos

E de amigos de verdade, raspazes inteligentes e gente do bem. Para quem é do mal..um pouco de sal grosso. Você andou um bom período cega. Até que de repente os seus olhos se abrem e você percebe o óbvio: o mundo é cheio de caras bonitinhos, bacanas e disponíveis! E de shows de rock. E de músicas boas. ”

O mundo não mudou, não. Você que deu um tempo no seu lado preconceituoso, narcisista e medroso e olhou além do espelho. Sim, porque a verdade é que a gente olha mais para o espelho do que para o lado.

Quando você olha para o lado, queridas, milagres acontecem. Chega de falar que no mundo não tem homem! Na verdade, esse clichê deveria ser abolido de todas as conversas. O planeta terra é povoado por pessoas legais, também. E que surpresa para quem estava cega descobrir que alguns deles podem ser caras bacanas. E podem, também, achar que você é bacana. E podem ser meninos que gostam de meninas.

Escrevo esse texto meio de qualquer jeito porque tenho medo que o meu surto de boa vontade para com o mundo passe. Mas se não passou mesmo depois de eu ser vaiada e agredida por pessoas que, na teoria, querem ter o direito de amar meninos ou meninas sem problemas, pelo jeito não vai passar. Sim, essa que vos escreve levou a pior vaia do mundo no festival Mix Brasil, onde foi jurada.

O mundo anda misógino, queridas. Mas também anda cheio de bonitinhos, inteligentes, rapazes fofos, amigos solidários, pessoas que vão ser suas amigas para semre. E o disco novo de Strokes é ótimo. E o da Peaches é melhor ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s