Tô muito aí, tô muito aí

Porque essa onda do tô nem aí é a coisa mais irritante e maléfica do mundo. As pessoas andam cantando que não estão nem aí. Aquela musiquinha diz assim: tô nem aí, tô nem aí. E no anúncio da TV é muito pior e é algo assim: tô nem aí, tô nem aí. Eu tô num Chevrolet não tô nem aí.
Resumindo… E, sim, eu vou dar uma de séria agora porque acho o assunto sério. Se quiser graça pode parar de ler aqui…. É o seguinte. Eu tô dentro do meu carro, que se foda o resto do mundo, que se foda quem tá de fora, eu tô num Chevrolet, não é mesmo? Então, não tô nem aí. Eu sou bacana. Quero saber do meu. Tá ligado?
Como as pessoas podem cantar essa música? Que refrÃo é esse??? Desde quando não estar nem aí é uma coisa positiva?
Eu fui acusada recentemente, na verdade ando sendo, de levar as coisas muito a sério. Sim, eu levo tudo a sério! Até o meu humor eu levo a sério. Até a futilidade, que, como eu sempre repito copiando alguém, é matéria de salvação. Agora, se eu tenho cabeça, é pra pensar, certo? E se eu vejo o mundo, que eu pense sobre ele, ok? Mas não, não é isso que a platéia espera! A platéia não está nem aí. A platéia está pouco se fodendo! Eles não estão nem aí. E esperam happy people! Que lástima que é gente happy people ouvindo música happy…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, muita gente está muito aí, sim. Em clubes, mesas de boteco, onde for. Na minha caixa postal, e-mails de pessoas que estão aí chegam aos montes. Eu estou desse lado do mundo, meus queridos… E se a platéia ficar decepcionada, eu não tô nem aí. Mas eu não estou num Chevorlet nem em qualquer tipo de bolha de classe média disfarçada de modernidade. Podem ter certeza.
“Sim, ainda estou influenciada pela vaia que tomei de 500 pessoas em um evento do festival Mix Brasil.

Deixe uma resposta

