Como ser vip

Método fácil, sem precisar fazer social. V.I.P. A siga significa “”Very Important Person””. Ou seja, uma pessoa muito importante, infuente, de prestígio. O mundo (ou pelo menos o mundinho) de hoje vive a cultura dos vips. Todo mundo quer ser um. Quem não é – e por não ser vip entenda-se ir em eventos de graça e ficar num” lugar melhor do que os outros que pagaram, receber brindes e salgados gordurosos e por aí vai – fica mal e acaba gastando uma nota na análisa para melhorar a auto-estima.
Mas na cultura da exclusão, você também pode ser vip rapidamente. Sem precisar puxar o saco de ninguém
– Vá na 25 de março ou no Saara e compre aquelas pulseiras vips, coloridinhas de plástico. Presentei seus amigos e passe a circular sempre com elas. As pessoas sempre pensarão que você acabou de voltar de um evento para poucos. Se alguém descobrir, diga q Quanto menos gente pode ir, mais gente quer ir.
Se só pode entrar com uma credencial, todo mundo quer entrar
“desesperadamente. Mesmo que seja para entrar dentro de um lugar horrível. Simples: faça um evento no lavabo da sua casa. Você e seus oito melhores amigos. Você vai se sentir importante!
Ligue para um escritório de RPs e mande um caô: Olá, aqui é a secretária da Malu Mader. Eu queria avisar que ela mudou de endereço. E dê o seu! Até a farsa ser revelada, você já terá comido muito de graça. E começará a se convidado de verdade, porque as pessoas vão pensar que você é importante! ”
Outro truque: ligue para os escritórios de RP e diga: Olá, é a secretária de fulano (use seu nome mesmo) e estou ligando para confirmar sua presença. Os RPs podem ficar sem graça e colocar seu nome na lista.
Vá para a porta da sala vip e finja que você está saindo da sala vip. E entre de costas. Ou senão, molhe a mão do segurança.
Depois deste guia, quando você já tiver se humilhado bastante e ainda cometido crimes como falsa identidade, você perceberá que ser vip não é tão legal assim. Afinal, um cento de coxinhas nem é tão caro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s