Em defesa das orelhas (das tatuagens e do choro). Clique e entenda

Pobres orelhas. De um dia para o outro, milhares de orelhas passarão a ser” menosprezadas pela humanidade. Outro dia, li o artigo mais freak da história do jornalismo. O artigo que prometia listar os grandes
“segredos do mundo feminino. Claro, fui ler correndo. E me deparei com a  bizarra afirmação: “”Para as mulheres, orelha não é uma zona erógena””. Não sei a opinião de vocês (leitoras). Mas eu não tenho o menor preconceito com um bom sexo envolvendo orelhas!”

“A lista da revista, algo como “”coisas que os homens não sabem sobre as mulheres””, também podia ser uma lista “”coisas que ninguém sabe sobre as” “mulheres. Nem elas mesmas! E ninguém vai avisar?”” Nunca tantas pérolas absurdas foram reunidas em tão pouco papel. “”Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Senão você será confundido com um presidiário””. Ah??!!! Me senti uma pervertida com tara em presidiários. O uso de bonés também foi reprimido. “”Mulheres gostam de homens de boné, desde que este homem tenha 14 anos.””Será que os estilistas de streetwear não vão se rebelar contra isso? Só faltava falar que “”o que elas não resistem é um dock-side caramelo””!”
“Outra sensacional. “”Mulheres esperam ser consoladas quando choram””. Mulheres, homens, crianças, bebês girafas e todos os seres vivos! Até os bebês sabem disso. Por isso, eles choram. Para serem consolados! Claro,”
“o orgasmo não podia ter ficado de fora. “”Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre””.”
Desculpem, lá em casa não é assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s