Sexo casual? Eu, nunca!

Devassas X Atrizes pudicas. Era um programa de TV. A pauta: agora as mulheres estão fazendo mais sexo casual. Já conseguem separar sexo e amor. Na roda de debates, várias atrizes juravam de pé junto que não conheciam nenhuma mulher desse tipo. A apresentadora também duvidava que mulheres conseguissem fazer isso. Será que elas conseguem sentir prazer com isso, questionava ela.
Mas existiam duas mulheres ali no meio que já tinham feito sexo casual. Tinham feito tanto que eram praticamente as guardiãs dessa prática: eu e Nina Lemos. O programa era o É show, da Adriane Galisteu. Que passa no canal do Bispo. E nós éramos as devassas.
Depois eu fiquei pensando: será que Elisângela (a atriz morena que era gostosa na década de 80) realmente não conhecia ninguém que fizesse sexo casual? Será que nós somos aberrações? E pior: será que por causa de mulher como nós (as devassas), é que os homens estão como estão (como disseram lá) e ninguém quer namorar?
Ou seja: será que por causa de mulheres que fazem sexo casual o mundo virou pelo avesso? Somos nós as culpadas de tudo?
Lógico que não. E lógico que as atrizes omitiram fatos. Afinal, os atores e atrizes são famosos pela prática do SPT (selinho da pessoa do teatro). E quem fica dando selinho em qualquer um, também faz um sexo casual de vez em quando. E nos anos 80 tinham vários filmes de pornochanchada. Acho que me lembro da Elisângela em algum deles.
E se os homens acham melhor não namorar ninguém porque podem sair transando por aí sem compromisso…bom, nós também pensamos isso. Afinal, é melhor ficar solteira do que namorar alguém que tem esse tipo de pensamento.
E se as mulheres que NÃO fazem sexo casual são prejudicadas pela fama das devassas…bom, isso é problema delas. A gente já tem problemas demais, afinal temos que procurar passantes para transar.
“E a última coisa: foram os hippies da década de 60 que começaram com essa história de amor livre. Então, sexo casual pode ser até considerado uma tradição. E libera o mosh!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s