Desespero e angústia natalinos

Que o ano acabe logo. Pelo amor de Deus O Natal nem começou. E eu já fiz duas pessoas chorarem. O pior é que uma só tem seis anos. Angústia. Essa época do ano é maldita mesmo. É só a família se juntar para esse tipo de coisa acontecer. Eu fiz duas mulheres chorarem. Eu, que nunca faço ninguém chorar. Nem muitos homens. Geralmente quem chora nesses casos sou eu.
A amiga está com TPM. Alterou o tom de voz. Eu alterei mais. E a criança de seis anos é a Marina, que eu amo. Ela chorou porque esperava a minha visita. E eu furei, porque ia visitá-la com a amiga com quem briguei.
Eu vou repetir que eu não faço ninguém chorar. Muito menos criança. Nem os meus gatos eu faço chorar. Mas isso só aconteceu porque é fim de ano. A merda do fim de ano. Socorro, alguém pode fazer o favor de me tirar daqui?
“Ontem o amigo reclamava que estava tudo um tédio. Não conseguimos nos animar na pista nem quando tocou uma das “”nossas músicas de Electro””. O outro pegou uma gripe sem explicação. E olha, para mim é tudo culpa do Natal. Isso porque o Natal criou uma das maiores angústias da humanidade.
“Natal só era bom quando a gente era criança. Depois que a gente cresceu, percebeu que nunca mais vai sentir “”aquilo””. Aí o mundo perdeu boa parte da graça que teve um dia. ”
Eu não fico mais feliz porque passo de ano na escola. Na verdade, há muito tempo eu não estou na escola. Hoje, posso fazer meu dever de casa direitinho. O mundo não está nem aí para isso! E ainda me passa uma rasteira.
Só me resta comprar. Vou comprar mais um presente de Natal para a Marina para aliviar a minha culpa. Gastar todo dinheiro do mundo com a Barbie mais cara do mercado. Ouvir Strokes. E me sentir um lixo ainda por alguns dias.

Deixe um comentário

