O drama da roupa branca

Você sabe que é ridículo… mas não consegue parar de pensar nisso! Você já passou o reveillon de preto, achando que era maneiro ser diferente. Mas isso foi há muitos anos, quando você era jovem e descrente. Hoje, você sabe que passar o ano novo de branco é uma simpatia importante. Mas não custa se cercar por todos os lados! ”
E então, você, uma pessoa cheia de personalidade que já usou preto só para chocar.. começa a procurar uma roupa branca nova! Ou pelo menos um azul. Um saião com flores. Socorro.
E pronto, você tem um problema: caiu no valão de pessoas horríveis que se preocupam com roupas de reveillon e gastam a maior grana com trajes em prata. Que nunca serão usados novamente. Se isso se agravar, o que mais poderá acontecer?! Você passar o Natal de vermelho. Deus que me perdoe.  A decadência chegou!
Você finge que vai fazer compras de Natal e acaba experimentando um tomara que caia azul claro que fica horrível em você. Mesmo assim, você pensa: o que aconteceria se eu fissesse uma boa bainha?! Mas no fundo, no seu eu interior, um ser sensato grita:  cuidado, cuidado! Você está prestes a comprar uma camiseta escrita feliz 2004!!! Mas você fica olhando um vestido com bolas prateadas. E acha fofo – estamos todas loucas neste final de ano, essa que é a verdade….  – mas achar que um vestido com bolas prateadas pode ser ótimo para todo o ano é sinal de loucura!
E tudo isso para quê? Para ficar igual a todo mundo uma espécie de corrente para frente de 2004. Sim, beira o patético. E você está disposta a gastar a maior grana com este objetivo.
Até que você é abençoada por uma luz… E se lembra que o que realmente importa na virada de ano é a sua calcinha nova!
Pronto, agora você tem um novo problema. Melhor do que uma solução para substituir um problema. E agora!? VOCÊ TEM QUE COMPRAR UMA CALCINHA NOVA! E de que cor!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s