A plataforma vai voltar!

E o pior é que eu vou usar “Se eu fosse você não jogava essa sandália fora. Eu tenho certeza que a plataforma vai voltar.” Isso, sendo dito pelo amigo produtor de moda que mais odeia sandálias plataformas no mundo soou  como uma sentença de morte. E quando dei por mim estava pensando em algo do tipo: “”Meu deus, como vai ser, eu odeio sandália plataforma e  VOU TER que passar a gostar. Ou, pior. VOU TER que gostar de usar. Ele me olhava como se de fato eu não tivesse escolha. Encare sua sina. Vai sair de plataforma de novo e de nada vale reclamar. ”
“Depois que você desiste de mentir para si mesma e para o mundo dizendo que não, você não é nem um pouco vítima da moda, começa a se assustar com o grau de vitimice que você carrega. E a situação é essa. Você gostava de plataforma nos anos 90, quando, inclusive, colecionava vários pares do sapato.  Em 2000 passou a gostar de saltos e bicos finos (e a ter que se virar se equilibrando em cima deles). Então, começou a olhar as mulheres que usavam plataformas em festas como uma raça muito inferior à sua. Se a garota de plataforma ficasse com o pretê que você mais queria no mundo, tudo bem, você já teria  a crítica pronta. “”Acredita que ele deixou de ficar comigo para ficar com uma menina que usa plataforma? Como pode?  ”
Aí o seu amigo diz que a plataforma vai voltar. E você leva a sério o que ele diz e desiste de jogar fora aquele par que fez sucesso nos anos 90. E quem não é nem um pouco, mas nem um  pouco vítima da moda que me atire uma plataforma na cabeça!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s