A plataforma vai voltar!

E o pior é que eu vou usar “Se eu fosse você não jogava essa sandália fora. Eu tenho certeza que a plataforma vai voltar.” Isso, sendo dito pelo amigo produtor de moda que mais odeia sandálias plataformas no mundo soou  como uma sentença de morte. E quando dei por mim estava pensando em algo do tipo: “”Meu deus, como vai ser, eu odeio sandália plataforma e  VOU TER que passar a gostar. Ou, pior. VOU TER que gostar de usar. Ele me olhava como se de fato eu não tivesse escolha. Encare sua sina. Vai sair de plataforma de novo e de nada vale reclamar. ”
“Depois que você desiste de mentir para si mesma e para o mundo dizendo que não, você não é nem um pouco vítima da moda, começa a se assustar com o grau de vitimice que você carrega. E a situação é essa. Você gostava de plataforma nos anos 90, quando, inclusive, colecionava vários pares do sapato.  Em 2000 passou a gostar de saltos e bicos finos (e a ter que se virar se equilibrando em cima deles). Então, começou a olhar as mulheres que usavam plataformas em festas como uma raça muito inferior à sua. Se a garota de plataforma ficasse com o pretê que você mais queria no mundo, tudo bem, você já teria  a crítica pronta. “”Acredita que ele deixou de ficar comigo para ficar com uma menina que usa plataforma? Como pode?  ”
Aí o seu amigo diz que a plataforma vai voltar. E você leva a sério o que ele diz e desiste de jogar fora aquele par que fez sucesso nos anos 90. E quem não é nem um pouco, mas nem um  pouco vítima da moda que me atire uma plataforma na cabeça!

Deixe uma resposta

