Porque eu amo a PH Harvey

E porque eu tenho medo dos homens do rock. O mundo do rock é muito machista. Mas tão machista que ás vezes dá até preguiça de gostar de rock. Não sei se vocês já estiveram em camarins de banda. Em geral, é um horror. Os homens da banda estão se sentindo extremamente poderosos. Aquela coisa de um monte de gente gritando o nome deles no palco altera os hormônios masculinos ainda mais do que eles já são alterados. E, em geral, eles passam a se achar mais do que já se acham normalmente.”
Aí tem as groupies, claro. Aquelas meninas que foram até o show e depois entraram no camarim. Elas vão tentar dar para os homens da banda. Mas na verdade a lógica é outra e a psicanalista de botequim aqui arrisca uma análise. “”Se eu der para um cara poderoso eu vou ser melhor do que eu sou””. “”Se ele gostar de mim, quem sabe eu não aprendo a gostar um pouco também””. “”Eu não sei quem eu sou, mas sei que ele é famoso. Então, eu, com ele, posso virar alguma coisa que eu sei o que é: a pretê do  fulano da banda tal. ”
Eles em geral são ignorantes psíquicos, por isso, não pensam em nada disso antes de comer as garotas. Depois vão para outra cidade, comem outras e a epopéia patética continua. Elas se achando poderosas porque deram para eles. Eles se achando poderosos porque comem muitas minas. Isso fora uma bajulação de gente séria, faz  com que  os seus paus crescerem a cada minuto.
Bem, escrevi tudo isso só para declarar o meu amor pela PJ Harvey. A moça que compõem, toca guitarra e escreve coisas lindas. A garota que tem o nariz meio grande e mesmo assim nunca operou. Aquela que muitos homens barrigudos e ridículos chamam de meio feia. Na real, eles devem morrer de medo da PJ! PJ é uma exceção no machista e sexista mundo do rock. Viva a PJ.

Deixe uma resposta

