A saga do sutiã onçado

Por onde ele andará?! A peça foi parar no limbo fashion?! Uma peça corriqueira nos modelitos de babás gorduchas e de faxineiras de”
rodoviária está em extinção. É impossível encontrar um sobrevivente, nem que seja de uma coleção antiga ou com defeito de fabricação: o sutiã de oncinha caiu no limbo. Não é suficientemente brega para habitar lojas mais humildes, nem hype o bastante para ocupar um espaço nas prateleiras das lojas mais chiques.
Mas e quem quer dar uma de mulher fatal-brega-vagaba faz o quê? Bate perna, corre, vai de um lado para o outro como barata tonta, pede informação para a manicure, dica para a menina do computador ao lado. Bom, há mais de 48h nessa peregrinação, confesso que nada disso adiantou.
O mais próximo que eu cheguei de um sutiã onçado – o que é bem diferente de um de oncinha, tradicional – parecia um uniforme camuflado de deserto, meio marrom, meio areia, e custava uma fortuna. Quase R$ 80! E sacrifício financeiro eu não tô podendo.
Só financeiro, todos os outros eu topo. E já comecei sofrendo cedo. Acordei quase de madrugada para encaixar a depilação no horário do comércio para aproveitar ao máximo minha caminhada por Botafogo. Não adiantou nada. As vendedoras até riam da minha cara.
Já no trabalho, ainda sonolenta, meu desespero comoveu uma amiga de baia que se empenhou em conseguir a tal peça como se fosse para ela. Quer dizer, passou a ser para ela também. Antenada, ela teve a sensibilidade de saber o real valor de uma peça tão… sexy.
Mais sofrimento. Abrimos mão do almoço e partimos para a maior Lojas Americanas da cidade, na Cinelândia, onde ficava a Mesbla. Nada mais brega, né? Pegamos um táxi com uma mulher ao volante. Era um sinal!! Um sinal de que nada daria certo. Em um mundo de calcinhas e sutiãs, não havia nenhum de oncinha ou até mesmo zebrado – já tava valendo. Resolvemos pedir ajuda. A “vendedora. Toda simpática, ela disse: “”Tem sim, mas acabou””.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s