15 coisas que eu nunca pensei que fosse fazer na vida

Bem-vinda ao mundo adulto, querida!

1- Eu nunca pensei que fosse fazer amizade com um corretor de imóveis só porque ele entendeu o meu gosto arquitetônico. ”
2- Porque na verdade eu nunca pensei que fosse pensar seriamente em comprar um apartamento (e fazer um financiamento para isso).
3- Nunca achei que fosse capaz de ver um morto no caixão e não sair de perto. Muito pelo contrário. Ficar ali do lado durante a missa de corpo presente segurando a mão de quem precisava de mim. E olhar para o parente morto e chorar. Mas controladamente.
3- Eu nunca pensei que um dia fosse pegar umas 30 ponte-aéreas por ano. E que até acharia isso chato, em vez de me sentir uma executiva fina.
4- Nunca achei que ficaria com um trabuco na minha cabeça sendo protagonista de uma cena estilo 174 enquanto o cara falava: “”fodeu, vamos ter que matar ela””.
5- Nunca achei que fosse ser abordada por fãs na rua. E também não sabia que ia achar isso um tanto quanto angustiante.
6- Nunca imaginei que teria que dar parte contra alguém na delegacia. E que faria isso sozinha. E corajosamente.
7- Não imaginava que fosse voltar a gostar um pouquinho de Caetano Veloso.
8- Também não imaginei que admitiria que na verdade tenho medo de relacionamentos.
9- E que muitas vezes não são os homens que têm medo de mim, eu que morro de medo deles.
10- Nunca pensei que eu fosse me tornar cada vez mais perua e que fosse entrar em salões de beleza mesmo em dias de depressão.
11-Nunca pensei que fosse deixar de ser a ovelha negra da família.
12-Nunca pensei que aos 30 e poucos anos ainda fosse gostar de Smiths e Sex Pistols.
13- E nunca podia imaginar que com essa idade eu fosse pensar seriamente em tatuar um A de Anarquia no braço, iguais aos que eu desenhava na parede quando tinha 15 anos.
“14- Nunca pensei que falaria a frase: “”é que eu sou muito apegada a minha família””.
15- E nunca, nunca pensei, que um dia eu tomaria pavor de reuniões (mesmo as em salas com vista para o mar). E que falaria com desprezo, nossa, que saco, querem marcar mais uma reuniãozinha. Quando eu brincava de moça imaginava que esses momentos seriam gloriosos.
“Na verdade, eu nunca imaginei que eu fosse virar adulta”.

Deixe uma resposta

