O Dia do Cabelo bom

“Milagres acontecemDuas certezas na vida.”
1- Milagres acontecem
2 – O mundo dá muitas voltas.
“Lá estava eu, a embaixatriz do Cabelo Bozo, em casa vendo novela. Tinha combinado com os amigos de ir ao show do Otto, mas estava morrendo de preguiça e em momento de abdução de “”Celebridade””. Já atrasada, resolvo tomar uma chuveirada, colocar o primeiro vestido que encontrasse e pegar um táxi. Seria rebaixante perder um show por causa da Maria Clara Diniz. Pego aquele modelo que sempre fica bem, passo uma pomada no cabelo e corro, Lola, corro. ”
E ao chegar no Canecão…
– Seu cabelo está ótimo!
– Você cortou o cabelo, está incrível!!!
– Quem é o seu cabeleireiro?
– Que cabelo bom
Dos chegados ao simples conhecidos de baladas, todos me brindaram com menções elogiosas ao meu cabelo, que sempre me dá trabalho e provoca crises capilares.
No sábado, a cena se repetiu. Desta vez, sem pomada! Na segunda, quando voltei à firma, uma colega reparou e veio me falar que o meu cabelo estava ótimo! Algo está acontecendo no mundo. Algum fenômeno paranormal. Ou císmico. E me pergunto: o que está por vir?  Será que começarei a crescer e ficarei alta e magra? Ou começarei a sofrer desgostos porque toda a minha sorte está acumulada nos meus fios de  cabelo?
Não sei qual será o futuro. Mas só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA, MEU DEUS!

Deixe uma resposta

