A mulher que não sabe dizer não

E que tem medo até de uma produtora do programa do Clodovil! Hoje eu menti para uma produtora do programa do Clodovil. Não, não foi porque eu sou sem educação. Eu menti porque fiquei com medo. Em vez de falar logo de cara que não, eu, Jô e Raq não tínhamos a menor vontade de ir ao programa do costureiro (porque temos medo dele) eu disse que ia falar com elas, e que nos interessava. ”
Eu fiz isso porque tive medo de dizer não para uma desconhecida. E pelo telefone. Alguém pode ser mais covarde do que isso?
Eu não sei dizer não no trabalho. A não ser que eu esteja com TPM. Mas mesmo assim… pensando bem, não digo não. Posso ficar puta. Mas pode me passar trabalho. Eu faço.
O mesmo acontece com freelas. Vou fazer todos. Juro de pés juntos. Porque eu não sei dizer não. E isso as vezes faz com que eu fuja das pessoas. E minta.
Eu nunca digo não quando alguém me pergunta se eu vou a uma festa que eu sei que eu não vou. Digo que vou dar uma passada, que não posso dar certeza. Mas não… muito raramente. E olha que me convidam para muita festa mala.
Acho que toda a minha cota de nãos está dirigida aos homens. Para eles eu digo que não sou submissa. Que eu não sou uma dessas. Que eu não caio em papo furado (mentira!), que eu não tenho mais idade para ser otária(como se existisse idade para ser otária).
Mas é só um assessor de imprensa me ligar e perguntar se eu vou ao evento do carro Y que eu, que não sei dirigir e odeio carros, digo, no máximo, que não sei.
“Deve ser por que eu estudei em escola de freira. Deve ser porque eu ainda não fiz análise o suficiente. Mas se  você quer me convidar para um programa de entrevistas onde eu posso ficar em maus lençois, ou me passar um trabalho que paga muito pouco, ou me chamar pra eu evento de lançamento de coisas…a resposta É NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s