Adeus Hello Kitty

Quando você acha que não é mais infantilista. E entra em crise. Entro no shopping só porque é lá que fica o banco. E, de repente, vejo uma placa com setas: Nova loja” da Sanrio. Terceiro piso. Siga. Estou no primeiro piso e atrasada para o trabalho, mas é como se as setas exercessem uma estranha força oculta sobre meu ser. Tenho que largar tudo e ir à nova loja da Sanrio que, para quem não sabe, é a empresa criadora da Hello Kitty! E de vários outros personagens fofinhos.
Sempre sonhei em ir a uma loja da Sanrio – até agora só sabia das
de Nova York e Tókio. É uma espécie de lojas de departamento da
Hello Kitty, um paraíso de Hello Kittys e que tem até produtos
do lar da Hello Kitty. Vou seguindo as setas até chegar no local indicado.
Tinha me prometido não comprar nada este mês, mas sei que uma loja
da Sanrio está naquela luxosa lista de “”casos especiais””. E que comprar”
uma máquina de sanduíches é uma compra de adultos. E uma máquina de sanduíches não é um supérfulo. O fato da máquina ter uma imagem FOFA da Hello Kitty não muda o fato de ser uma utilidade do lar.
Logo na entrada vejo uma máquina de waffles e uma torradeira, uma bolsa
tipo carteira e milhões de bonequinhas da gatinha. De todos os tamanhos.
Centenas de artigos de papelaria. Porta chaverinhos. Necessaires. Etc, etc, etc, etc.
Fico pensando no que vou comprar. Até que percebo que não quero comprar nada. E vou embora.
Será que o meu surto de infantilismo crônico passou?! Ou é só um momento?
Ou a loja da Sanrio não é tão boa assim? Tenho medo de ter me tornado
adulta para sempre. Será quen nunca mais comprarei brinquedos? Será que só comprarei terninhos?
PS: Claro que o problema era com a loja da Sanrio! Acabei de vir do site que “tem coisas ótimas! Como um pullover do Chococat ao lado. Eu quero! Eu

Deixe um comentário

