Meu dia de Gisele

Quem nunca sonhou em desfilar!? Já tive meu dia de modelo. Apesar de nunca ter sido convidada para desfilar quando era criança e adolescente -e de saber que só poderia ser convidada na idade adulta se fosse para um desfile freak, já que eu tenho um metro e meio – eu tive meu dia de glória.”
Participei de um desfile da Etoile! Sim, essa bizarra loja de senhorinhas.
Estava vagando perdida por Ipanema. Até que fui parar numa galeria que funcionava num subsolo. Havia uma fila de cadeiras com várias velhinhas sentadas, cada uma com uma rosa. Não entendi. Estava chapada, vagando e flanando….
De repente eu percebi que todas as senhoras me olhavam de um jeito estranho. E para minhas roupas. Eu e meu modelo streetwear e um olhar perdido. Fui passando pelas velhinhas. Até chegar ao fim das cadeiras e atingir meu objetivo, uma loja depois da Etoile.
Só quando cheguei ao final da fila percebi que tinha invadido a passarela improvisada no corredor! Pois logo em seguida apareceu uma mulher usando um modelo cafona da Etoile que fez o mesmo trajeto que eu tinha feito. E foi aplaudida.
E depois, foram convidadas para uma confraternização final com refrigerante.
E eu tive meu dia de Gisele!

Deixe uma resposta

