“”Eu achei que você queria me namorar””

Mais uma da série: como os homens se acham! “” Eu pensei que você queria me namorar””. A frase foi dita por um homem que ela não queria namorar. E deu o que pensar, de novo. Como os homens se acham, meus sais! Ela precisou explicar que não, não queria namorá-lo. E lembrar para ele que tinha dito isso com muita clareza. Ela disse: “”não tem espaço na minha vida para gente como você.”” Mas como ele é gringo, ainda traduziu: get out of my way. De nada serviu. Ele ouviu isso e continuou achando que ela queria namorá-lo. Casar, quem sabe? ”
Então, rapazes, é o seguinte. Mulheres também conhecem pessoas. E dão chances para ver no que aquilo vai dar. Quando percebem que não vai dar em nada que interesse, elas pulam fora. Assim como vocês. Se demos uma chance para conhecer alguém, isso não quer dizer que a gente queira namorar a pessoa. A gente está conhecendo. E conhecer quer dizer que a gente pode gostar. Mas também pode não gostar. O que, inclusive, acontece na maioria das  vezes.
Sim, na maioria das vezes os homens nos decepcionam. E não é por não quererem nada com a gente, não. Nos decepcionam por milhares de motivos, que vão desde sexo ruim até falta de delicadeza, depressão crônica e falta de respeito ou burrice. Ou falta de alguma coisa que a gente nem sabe o que é. Tem um monte de cara incrível que eu acho incrível e não namoro. Apesar deles me acharem incrível. Não rola e a gente é amigo.
“Por ironia do destino cruel, achei um e-mail de um ex-pretê que quase nem foi pretê. Era um e-mail antigo, que o cara deve ter levado anos para escrever e me impressionar. Era tipo um pé na bunda, com direito a aquilo “”vamos ser amigos””. Só que eu nunca pensei em namorar o cara!!!! Eu fiquei com ele umas duas vezes e me irritei quando ele quis sair de mão dada em público (porque ainda tem essa, meninos, a gente também é meio aborígene vez ou outra).”
Então, homens que se acham, podem ficar tranqüilos. Eu não quero namorar vocês não. Na verdade, infelizmente, no momento, eu nem quero namorar ninguém que eu conheça…

Deixe uma resposta

