A comunidade das Hello Kitty trash

A gente é fofa. Mas vive com um dos pés na lama… Somos garotas ultra fofas. Moramos em apartamentos com bichos ou plantas. Não nos drogamos. Fazemos terapia. Lemos bastante. Pagamos nossas contas. Trabalhamos muito e adoramos um consumo básico.
Parece até que somos garotas certinhas. Mas, ufa, não somos! E não ouse falar isso para a gente. Isso porque a gente é punk, tá ligado? E por mais que a gente seja um pouco certinha… temos sempre um dos pés enfiado na lama.
Garotas Hello Kitty Trash têm o sonho da casa própria, mas se recusam a se adaptar a uma vida totalmente burguesa. Por isso, saem demais e fazem merda quando saem. Tipo ter amnésia alcoólica, ou tipo nem beber mas fazer coisas de bêbado sempre mesmo assim.
Sim, porque uma Hello Kitty Trash
é cercade de bêbados (apesar de muitas vezes não beber). Podemos estar caretas, mas estaremos rodeadas por amigos bêbados ou pretendentes bêbados. Sim, porque temos como ícones pop personagens tão díspares como a Hello Kitty e o Iggy Pop.
Isso signigica que a nossa melissinha rosinha do Sommer vai ficar atolada na lama uma noite dessas. E que a gente vai ficar na dúvida se deve limpar o salto depois ou deixar o sapato lá, largado na lama.
E também que vamos viver em eterno conflito com os homens. Sim, porque nessa parte a gente obviamente não vai querer um homem Hello Kitty. A gente vai querer um homem Iggy Pop!
Só que se o Iggy em si aparecesse a gente ia falar para ele se alimentar melhor e tentar salvar a vida dele com algumas regrinhas. Sim, as vezes falamos no diminutivo. Mas é só de vez em quando. Só até alguma de nós gritar libera o mosh e a outra se enfiar em uma confusão bem grande…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s