O auto-presente do Dia dos Namorados

Todas nós podemos comprar! Solteiras, casadas, noivas ou viúvas!Chegou o fatídico Dia dos Namorados. Se você está sem namorado, você pode ficar triste. Oprimida. Deprimida. Ou fazer chacota dessa data comercial. ”
Mas se você está namorando, a situação é bem pior! Afinal, você terá que decidir: compra ou não um presente? Comemora (argh!) ou não a data? Afinal, não era isso o que você queria? Passar o Dia dos Namorados acompanhada?
Só que no ano passado você comprou presente e não ganhou nada. E o seu namoro acabou logo na seqüência. Ainda bem que você não comprou nada caro ou parcelou coisas. Você toma isso como um sinal divino e decide não comprar nada.
Mas ao sair na rua, você vê todas as pessoas comprando presente para o Dia dos Namorados. No shopping, todas as lojas têm promoções. E você fica tentada. E acaba comprando uma lembrancinha. Depois que chega em casa acha tudo muito ruim. E decide comprar outra coisa.
E quando você percebe, não comprou apenas um, mas dois presentes do Dia dos Namorados! E se depender da performance do ano anterior, não vai ganhar nenhum!
Então, a solução é o auto-presente do Dia dos Namorados. Inclusive ele pode ser dado por pessoas que não estão namorando. Afinal, é você mesma quem dá! O meu presente foi sensacional: toda a coleção dos Smiths em vinil! E ainda foi uma pechincha, pois eram discos usados. Por isso, se eu não ganhar nada de Dia dos Namorados, não tem importância. Mesmo tendo comprado dois presentes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s