Fui abduzida por ETs fashion!

Sim, estamos na SPFW_Eu preciso te dizer que as cinturas subiram. Depois que eu comentei isso com a Jô a sério e ela nem riu, vi que tinha acontecido de novo. Como rola de seis em seis meses, eu havia sido abduzida por ETs, todos eles muito bem vestidos, sabe? Usando Herchcovitch e Helmut Lang. Fui levada para um planeta muito distante e muito diferente do meu: o planeta fashion. Onde eu moro? Acho que ainda é no planeta Terra (só que uma Terra customizada).
Você percebe que foi abduzida quando escreve customizado no lugar errado, mas vamos em frente.
No planeta fashion, ao contrário do meu, não existe dia e noite. É sempre claro e histérico, cheio de flashes. A noite acontece por alguns minutos, que é quando os desfiles vão começar. Mas aí a luz acende e fica dia de novo.
Lá não existem ruas, apenas rampas e passarelas. A gente vive esperando, mas do que no mundo real. Você pode aproveitar para meditar, pensar na vida, é tipo um curso de auto-entretenimento, porque os desfiles (que são o objetivo do planeta) sempre atrasam.
E, claro, como você sabe, as pessoas não são divididas por etinias, mas por filas. Fila A é poderoso e o resto é um bando de zé ninguém (eu).
Lá existe homem de saia que tem corpo de jogador de Jiu-Jitsu e menina de 14 anos que parece ter 25. E mulher que não tem celulite. Muito diferente daqui onde eu moro. Tudo estranho.
E agora eu vou dormir. Amanhã os ETs estilosos passam cedinho para me sequestrar…

Deixe um comentário

