Sugestões para a semana de moda

Novos temas que inspirarão futuras coleções. Todo desfile de semana de moda tem que ter um tema. As mulheres guerreiras. O povo amazônico. O vento. Mas não pode ser um tema qualquer. Senão, todos vão pensar que o estilista não tem criatividade. Tem que ser algo novo, que ninguém pensou. Por exemplo, fazer uma coleção sobre as guitarristas lésbicas. Como vai ser a roupa? Isso não importa!
Como esta semana de moda anda mesmo bem fraquinha – verdade seja dita – resolvi sugerir alguns temas que poderão ser usados por estilistas, gratuitamente, na próxima temporada. FAROFEIROS Para uma grife de moda-praia. Não diga que é preconceito. Preconceito é fazer roupas apenas para a mulher sexy que anda de iate. Ao invés de modelos, as roupas seriam desfiladas por legítimos farofeiros, que jogariam areia na primeira fila. O brinde seria um frango assado.
ROUPAS PARA CÃES – Para a temporada de inverno. Sabe quando está o maior frio e você leva o seu Totó para passear? E veste o pobre com aquelas roupas bizarras de tricô ou de malha vendidas em pet-shops? Pois a coleção seria inspirada nesta rica indumentária. Nos pés, sapatinhos de cães! A trilha é quase óbvia: i wanna be your dog.
ROUPA PARA SERES HUMANOS: uma coleção polêmica, pois as roupas ficariam bem até em que não tem anorexia! A coleção ficaria ótima em magros, gordos, altos, baixos. E os preços seriam acessíveis. Mas seria um acessível apenas conceitual, claro.
O HOMEM BOTO  Semana de moda sem lenda folclórica não existe. Neste desfile, que seria feito no parque do Ibirapuera ao ar livre, o ator Ricelli reapareceria do além como modelo convidado. A cartela de cores teria rosa, pink, rosa-choque, rosa-bebê e rosa-descontrol.
O INTESTINO DELGADO – Uma boa coleção para algum estilista que se formou na Santa Marcelina. As roupas teriam mangas até o chão representando o órgão. E o desfile teria três fases: duodeno, jejuno e íleo. O bom é que, a partir daí, o estilista poderia desenvolver várias coleções com outros órgãos como o esôfago e o dedo mindinho. Teria temas para o resto da vida!
Bem, estas foram minhas humildes sugestões. Se forem utiltizadas, espero ser convidada para a fila A!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s