A incrível história do homem objeto e de sua mulher arredia

Um caso real! Mulher sempre quer namorar. Homens sempre fogem de compromisso. Pelo menos, no mundo dos clichês. Na vida real, tudo pode ser bem diferente. Conheça a história de FG, geógrafo (claro que essa profissão foi inventada!) e sua amante, uma mulher com cheiro de pimenta do reino. Que faz de tudo com o rapaz. Mas não quer saber de namorar. “”Será ela a mulher general? Será que ela tem coração de homem?””, pergunta ele. O casal sai junto há um ano. Fazem sexo três vezes por semana. E ela não quer compromisso!”
Como é ser homem objeto?
Este caso é muito estranho. Toda mulher que eu comi… comi um, duas,
três vezes… na terceira, ela já estava apaixonada. Este caso foi o contrário:
eu me apaixonei. Ela é muito legal, ela gosta de mim, me ajudou para caralho quando eu me separei… mas ficamos por carência. Ela quer dar e eu quero comer, só que eu acho que é em uma intensidade diferente!
Você já pediu ela em namoro?
Já, faz tempo. Eu queria um compromisso. Já falei 500 vezes!
E o que ela fala?
Que não é a minha namorada. Já viu isso? Outra coisa estranha, ela nunca dormiu lá em casa. Nunca?
Ela sai às cinco da manhã, pode estar o maior frio, mas ela tem que
ir para casa.
Ela tem outros?
“Não, ela não consegue. Eu consigo. Ela fala “”pegue!, “”quem é””, “”me conte!!”””
Tem até uma mulher que ela me mandou pegar! E eu peguei!
Mas você não acha que tinha que dar um gelo?
Todo mundo fala isso! Dizem que é só você não ligar. Um amigo
diz que uma mulher que dá o ano inteiro já está apaixonada. Falam para eu tratar mal. Ela mesma já falou para eu dispensá-la um pouco.
E você nunca deu gelo?
Já tentei… mas nunca consigo. Mas, quando, naturalmente eu tô
ocupado e fico sem ver… ela liga. Quando eu vejo.. eu que nem tava a fim de comer… ela entra em casa e eu quero abraçar e beijar. Nem tava pensando em sexo mas quando encosto já ficou com tesão.
E em público?
Ela me beija no rosto.. Essa mulher tem é que relaxar. Outra coisa: em lugar público ela não me beija. Em festa do meio dela, nem me leva! O mais engraçado é eu aturar este ridículo. E olha que tem mulher rolando!

E ela não reclama?
“Não. Ela diz: “”comigo não rola (outros casos). Com você rola””. ”
E se você arrumar uma namorada?
Ela diz que vai sofrer mas que vai ser só o seu ego e que depois vai passar
E ela também diz que isso que estou tendo.. é só o meu ego viajando.
E o que você acha disso?
As pessoas complicam coisas tão simples. Os corpos se falam, já
falava Rubem Braga. Se a gente transa pra caralho, o tempo
inteiro… nunca menos de três vezes e duas vezes por semana. Tem muito casal
casado que não faz esta média ao longo de um ano!
Você não acha que ela merece um pé na bunda?
(Olhando para seu pé) O meu 42? Naquela bundinha? O problema é que
ela me dá muito tesão. Gente boa, bonita e cheiro de pimenta do reino.
Ela é tudo, aquela bicha cabeluda.

Deixe uma resposta

