Juniors e Seniors

Inventaram uma nova divisão do mundo e eu me dei mal. Quem inventou isso foi um orkuteiro amigo. Sim, sim, sim. Ainda estou vivendo na bolha platônica, mas  também vivo fora dela (e lá, no mundo de verdade, acontecem coisas incríveis).”
Mas, enfim. O amigo, 40 e pouquinhos, dividiu o mundo entre juniors e seniors. E o problema é que eu fui categorizada como Senior.
Juniors são os de 20 e poucos, que a gente acha que são adolescentes. E Seniors somos nós, de 30 e poucos, 40 e poucos, que provavelmente muitos de 20 e poucos acham que são velhos.
Cansei de ser Senior! Isso porque eu não sou Senior! Sou lesada, sou a mesma pessoa que era quando tinha 20 e poucos (com a diferença de que eu tenho mais dinheiro e já dei mais e pra mais gente.)
Dá pra ter amigos de 20 e pouquinhos quando você tem 30 e pouquinhos? Dá. Dá pra dar pra meninos de 20 e pouquinhos? Dá. Mas e a sensação de que eles vão ficar com cara de susto depois? Igual à cara que eu fiz quando transei com um cara e depois ele me disse que tinha 45 anos. Fiquei passada. Mas me apaixonei loucamente e a gente namorou.
Claro, porque ainda tem essa. Ser senior homem é mais fácil, não? Todo mundo sabe que aqui onde a gente mora homem mais velho é charmoso e mulher mais velha é caída. Eles são sábios aos 40 e poucos. A gente… Outro dia um mega senior se apaixonou por mim. E me contou que até já tinha namorado uma mulher de 45 anos. Helooo, ele tem 49 e contou isso como se fosse uma coisa, assim, de pessoa evoluída.
Outro senior de 42 confessou que só gosta de mulher de 20 e poucos. Disse que a minha idade até que dava. Hellooo! Ele é NOVE anos mais velho que eu e estava me chavecando.
O mundo é injusto. Seja ele real ou virtual.

Deixe um comentário

