Algumas futilidades para fugir do tédio

Tipo andar maquiada todos os dias, que tédio! Quando tudo está assim, meio um tédio, e talvez você nem esteja com vontade de sair do tédio porque uma gripe te pegou, sua coluna dói e você andou dando pra quem não devia… É preciso fazer alguma coisa para que o tédio também não te mate. Mas já que você não vai sair atrás de confusões bem grandes, inventa bobagens. Mas essas pequenas promessas podem evitar que você fique no estado mais temido da humanidade, que é a falta de esperança.
Por isso, decidi que essa semana vou sair de casa todos os dias maquiada. Até para ir na padaria. Não é assim uma coisa berrante. Mas passarei gloss, corretivo e rímel, no mínimo, sempre. Também vou voltar a fazer yoga e ficar super gostosa e sem dor nas costas.
Também resolvi que vou fazer algumas coisas engraçadas todos os dias (qualquer uma que me tire do marasmo). Eu queria ir a uma quermesse. Mas acho que a época de quermesse acabou.
Vou tentar me apegar á novela das oito. Porque eu não me Apeguei a celebridades, confesso. E isso criou um gap horrível entre eu e minhas amigas. Uma hora a gente simplesmente não tinha sobre o que conversar.
Também decidi que vou me vestir bem todos os dias. Vou pensar no modelo antes de levantar da cama, porque assim ganho um tempo deitada e não saio com a primeira roupa que encontrar. Tudo bobagem. Tudo ridículo.
Mas lembro de uma amiga que curava a dor de corno das amigas obrigando-as a passar sempre perfume e batom. Funcionava.
Eu também vou ler jornal. Até a parte de Política. Terei tempo para isso porque não lerei o horóscopo de nenhum pretê, já que não estou apaixonada por ninguém.
“Ai, que tédio. E minha coluna dói. Mas não vou prometer não fazer coisas, porque ainda não cheguei nesse grau mega entediante de pessoas. Não vou mudar a minha alimentação. Nem falar a odiável frase: “”eu estou cuidando mais de mim””. Posso até estar. Mas é por simples falta de coisas melhores pra fazer.”

Deixe uma resposta

