Só pode ser TPM!

Quando as pessoas falam isso. E têm razão. Como acontece todos os meses, eu surtei. Precisava brigar com alguém. E nada melhor do que brigar por messanger ou e-mail. É tipo uma guerra limpa, com armas brancas. Você nem precisa alterar o tom de voz, fazer gestuários, nada. É só escrever coisas agressivas. E nisso eu sou boa. ”
Quase briguei com o Menino Mais Fofo do Mundo, o que seria, praticamente, um recorde. Ninguém briga com ele!
Sobrou para outro amigo, que mandou uma resposta para um e-mail que eu não gostei. Ataquei. Ataquei pesado. Balas direcionadas da Rua Lisboa para o Sumaré.
Meu amigo é muito fino e educado e não brigou comigo. Droga! Eu queria tanto brigar com alguém! Era tanta raiva que eu comecei a chorar, assim, no trabalho, do nada.
Cada convite para festa que aparecia no meu computador era respondido com um deeeeeeus me livre. Sentia que estava ficando louca.
“Até que chegou mais uma resposta do amigo: “”só pode ser TPM””. Que ódio! Tem coisa pior do que ter que dar razão para quem te diz uma coisa dessas? ”
E o pior (ou melhor) é que eu dei razão. Liguei para ele e rimos. Mas logo depois ele me elogiou e eu achei um absurdo ele elogiar um trabalho que, putz, eu não estava nem aí.
O amigo maldito acertou. E dessa vez, sim, eu tava com TPM.
“Mês que vem, por favor, tire o computador de perto de mim., Porque a minha caixa de saída é uma navalha.

Deixe uma resposta

