Virei nerd depois dos 30!

E espero que um homem do rock venha me salvar…Eu deixei de ser nerd quando tinha 16 anos. Na escola, antes disso, era nerd sim. Mas simplesmente porque não gostava de esportes e não era gostosa. Aos 16, comecei a ouvir punk rock e a andar com a turma barra pesada da escola. Pronto! Eu virei uma menina hard core que usava coturno e que emprestava discos para os meninos. Um luxo. A fase hard trouxe um namorado roqueiro e motoqueiro. Nada nerd.  ”

E assim a minha vida foi sendo salva pelo rock. Até que, de alguns meses para cá, depois de ficar viciada em Orkut, comecei a perceber comportamentos muito nerds em mim.

1-Arrumei amigos virtualmente. É verdade. E hoje eles são meus amigos íntimos. A gente se vê na vida real, mas fala o dia inteiro pelo messanger. O que é isso, minha gente? Eu sempre arrumei amigo na balada! Mas tudo bem, os amigos novos são amados e bem vindos.

2- Virei referência para assuntos nerds no trabalho. O dia inteiro as pessoas perguntam: Nina, como eu crio uma comunidade no Orkut? Como eu adiciono um amigo? Como eu troco uma foto?

3- E, o que é pior, eu sempre tenho resposta para essas perguntas!

4- Eu dou boa noite para amigos pelo msn quase todos os dias.

5- Eu me apeguei a emoticons.

6- E vou pegar emoticons personalizados com uma amiga.

7- Eu baixo músicas e gravo CDs.

8- Sou alvo de preconceitos de amigos nerds porque uso PC.

Nerd, nerd, extremamente nerd! Espero que os meus pretês do rock (sim, eles existem) venham logo me resgatar. Preciso, mais uma vez, ser salva pelo rock. Ou não. Já que o amigo nerd mandou eu colocar no final do texto: sempre fui nerd na essência. De onde esse menino tirou essa idéia, meu deus?

Mas sei que eles, os homens do rock que não ligam para computador e que me conhecem sem roupa, não iam concordar com ele, não.

Deixe um comentário

