O que eles querem mesmo é uma empregada

Mas sem pagar salário! Homem gosta de vida mansa. Mulher também, mas eles realmente preferem fazer o menor esforço possível. Se podem não limpar, preferem deixar sujo. Se é chato ir ao supermercado, preferem pedir pizza. E se podem jogar a cueca no chão, sim, vão jogar a cueca no chão! Até alguém catar. Ou o rato passar e levar.”
Mas o mais estranho de tudo, é que alguns preferem casar a contratar uma doméstica. Sim, alguns homens, acham mais jogo morar com uma mulher que dê um jeito nas coisas dele do que pagar um salário mensal para uma que dê um jeito nas coisas dele. Mas que não faça sexo eventualmente.
Não que ele não goste da esposa/namorada. Sim, ele gosta. Afinal, ela sabe como ninguém arrumar as coisas dele. Deles, quer dizer. Na verdade, ela não é uma empregada. É uma governanta de luxo. Porque também pode organizar coisas importantes, obras na casa, comprar roupas e até fazer reservas internacionais! Uma verdadeira mão na roda!
E esse homem também sabe retribuir. Ele às vezes lava a louça. Sempre está disponível para dirigir o carro. De vez em quando traz um presente (geralmente quando ela lembra que alguma data importante está chegando). E ele presenteia sua amada com sexo! Sim, além de tudo isso, ele tem um pau de ouro e às vezes concede minutos de prazer a sua empreg… quer dizer namorada.
E tem umas que ainda reclamam!
Quanta injustiça! Eles não ajudam mais, porque acabam atrapalhando! Sim, eles acham que como não sabem fazer as coisas, é melhor deixar eles fazerem. Daí elas não vão reclamar, porque elas sabem o jeito certo. Eles não, coitados, tem dificuldade para entender como se estende um edredon na cama. É muito complexo.
E a gente ainda sofre por eles!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s