O Papa não existe

Saiba qual é a última deste senhor. Hoje é dia para falar da minha, da sua e da nossa santidade João Paulo II. Quer dizer, minha santidade não é. E espero que não seja a sua também. Com todo o respeito. O Papa divulgou um documento de 37 páginas que se chama “”Sobre a cooperação dos homens e das mulheres na Igreja e no mundo””. Em resumo, o documento é uma carta aberta contra  o feminismo e contra casamentos gays e a sexualidade POLIMORFA.”
Querem trechos?
Para se enfrentar o abuso de poder, a resposta das mulheres é buscar o poder. Isso conduz a uma oposição entre homens e mulheres (…) que tem efeitos imediatos e letais na estrutura da família.
Isso inspirou ideologias que, por exemplo, questionam a estrutura natural da família de um pai e uma mãe, e criam uma equivalência entra a homossexualidade e heterossexualidade, em um novo modelo de sexualidade polimorfa.
“As mulheres sentem que devem ser adversárias dos homens”” em vez de serem elas mesmas.”” ”
Os últimos anos presenciaram novas atitudes no tema das mulheres, incluindo uma tendência a enfatizar contundentemente as condições de subordinação, com o objetivo de motivar o antagonismo
“Ou seja, enquanto o mundo pega fogo, o Papa quer publicar documentos pregando valores “”familiares””. Condenando a liberdade sexual. E exaltando uma sociedade que não muda. E que permanece presa a valores decadentes . ”
Ora, seu Papa, o mundo roda! O mudo muda.
Roda, roda, roda e avisa: UM MINUTO DE COMERCIAL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s