Coisas da maternidade que ninguém conta

E não estamos falando de coisas nojentas! Mãe adoram falar sobre a beleza, alegria e as maravilhas da maternidade. Como o bebê vai dar uma nova luz para a sua vida, como é lindo quando ele começa a balbuciar as primeiras palavras e como é bom ficar grávida. Só que elas esquecem de mencionar a parte ruim da gravidez. ”
Quer dizer, algumas mulheres adoram ficar contando casos escabrosos, coisas horríveis sobre uma conhecida e sobre hemorragias. Não queremos saber disso! Estamos falando do lado negativo da gravidez que ninguém tem coragem de contar! Por que será?
– Ninguém comenta que depois dos 6 meses você se sentirá como um elefante na hora de andar. Mesmo que você tenha engordado o normal (1 quilo por mês), vai parecer que você está usando caneleiras nas pernas.
– Também não comentam de uma falta de ar terrível que vai te dar. Depois de subir uma escada, vai parecer que você correu uma maratona!
– As mães felizes não gostam de contar toda a verdade sobre o sexo no casamento. Que é a seguinte: ele não existe! Quer dizer, no começo, é uma recomendação médica (para algumas). Depois, seu parceiro ficará com medo. E mais adiante, você estará gigantesca! Agora dá pra começar entender a história do sexo só para concepção.
“- Outra coisa que ninguém vai te contar é que ter um bebê custa os olhos da cara! Porque se você fizer as contas do investimento, vai adiar a maternidade. As roupas custam o mesmo preço das roupas de adulto; os berços mais caros que uma cama de casal; os enfeites horrendos são caríssimos! Você vai ficar pobre! E ele ainda nem entrou na escolinha.”
– Nenhuma mulher também conta como as pessoas ficam inconvenientes quando vocês está grávida. Acham que podem falar qualquer coisa, como Nossa, vai ter gêmeos? ou Nome diferente, esse que você escolheu, como uma cara de merda.
“Ser mãe é realmente padecer muito no paraíso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s