Quem agarra amigo é

Ou vai dizer que você transa com inimigo? No meio do clube, todo mundo louco, mas sóbrio pra lembrar, o menino gay veio e agarrou a menina. Antes ela e o amigo agarraram um pouco ele. Mas o menino queria agarrar a menina. E agarrou. Na frente de todo mundo. Os amigos fizeram coro: agarra mais, beija porque eu sonho com esse beijo há anos. Eles se beijaram e quase caíram e todo mundo viu. Se agarraram profundamente. A claque continuou. “”Isso, vai””. “”Cada um tem o seu fetiche, eu tenho o direito de ver””. ”
“Eles se agarraram. Beijo bom. “”É diferente porque você é mulher e mulher é pequena””. Ele quase derrubou a menina. “”Menos, querido””. E logo os dois se separaram. A garota foi dançar e o cara logo foi beijar outro cara.  ”
Ela foi contar pro amigo que tinha vivido uma cena ótima. Sim, porque foi ótimo beijar o menino que é um fofo. E dane-se se depois ele beijou um cara. Ele é um cara amigo.
“E qual o problema quando quem te agarra é um moço amigo? Nenhum. Você vai voltar pra casa sozinha e feliz porque beijou uma pessoa de bom coração. Não há problemas em agarrar quando quem agarra é seu amigo. Pior é levar para casa um não amigo do mal que você vai inventar um jeito de expulsar no meio da noite em meio a pensamentos do tipo: “”como eu fui transar com um babaca?”” ”
Sim, porque homens babacas não merecem nada. Nem um beijo. Nem serem seus amigos no orkut.
E se o menino que você quer namorar for seu amigo, melhor ainda, já que você não tem amigos babacas (pelo menos eu espero).
” E não posso deixar de citar um diálogo travado entre o amado Xico Sá e uma amiga numa noite dessas no botequim. “”Eu não posso transar com ela! Ela é minha amiga””, dizia a menina. E o Xico completou: “”querida, mas desde quando você transa com inimigo?      “

Deixe uma resposta

