Modelo até para ir comprar legumes

O drama de morar num lugar movimentado e hype. Você se mudou para um lugar incrível, perto de muitos cafés, lojas bacanas e restaurantes ótimos. Nos fins de semana dá para ir a pé na feira de antiguidades e almoçar no galeto mais disputado da cidade. ”
Só tem um problema:
Para você ir na esquina comprar um parafuso no bazar você tem que colocar a sua camisa da Isabela Capeto. E você nem tem uma! E se você quer ir comprar frutas no supermercado, é bom arrumar um bom modelo. Afinal, da sua casa ao supermercado você passa por cafés, lojas bacanas, restaurantes ótimos e pessoas. Pessoas hypes, pessoas amigas e pretendentes em borbulhas caminhando pela rua.
E você coloca o seu modelo óóótimo – uma coisa super Adriana Barra – e vai comprar meio quilo de carne moída. Claro que nesse dia você não vai encontrar ninguém.
Mas, com a mais absoluta certeza, o dia em que você for mal ajambrada para a esquina, com aquela sua roupa péésima você vai encontrar aquele escritor incrível com quem você queria colaborar, aquela mulher uó que vai falar mal do seu modelo e aquele rapaz lindo, tudo de bom que você adora.
Em resumo: ir até a esquina sem pensar em modelo… jamais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s