Uma DR na loja de bebês;

Por causa dos bichos arredondados X os bichos simétricos- Eu prefiro os bichos arredondados.”
– Mas eu prefiro os bichos simétricos.

Assim começou uma DR (discussão de relacionamento) no meio de uma loja de decoração de bebê lotada, em pleno sábado de manhã. Tudo porque eu odeio todos os motivos de decoração infantil. E quis levar algumas referências para a tal loja, que faz produtos sob encomenda.
Mas o pai não entendia como eu queria fazer um protetor de berço apenas com uma referência, em vez de comprar um dos modelos da loja, que incluía os tais bichos arredondados e muitos outros, como o menino mergulhador e os sapos.
Saímos da loja meio brigados, em direção a outra loja, que trabalhava com os tais bichos simétricos.
– Se você quer bichos simétricos, vamos na loja que tem a linha dos bichos simétricos. Não faz sentido ir numa loja que não faz isso, levando uma referência da outra loja.
Realmente. As palavras do pai faziam sentido. Mas dizem que o cérebro da grávida diminui, por causa da menor circulação do sangue. E você começa a raciocinar de uma maneira estranha. Pois só isso justificaria ter uma discussão sobre bichos arredondados e bichos simétricos!
Mas você só percebe isso quando a vendedora da segunda loja mostra várias opções de protetor de berço com bichos estranhos, que você adora, e se seu filho pudesse opinar, com certeza iria odiar.
Depois de escolher o modelo da girafa (o preferido do pai, afinal, em alguma coisa você tem que ceder), você volta estranhamente feliz para casa. Gravidez realmente é uma coisa bizarra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s