A mulher-lixo

Não, eu não sou uma mulher! Virei uma lata de lixo disfarçada Há poucos dias eu dançava muito feliz de salto alto no show das garotas do Chicks on Speed. Eu estava ótima, meus amigos eram ótimos e eu consegui dançar de salto (passo importante na minha busca pela peruagem extrema).  Nem parece que eu sou aquela garota. O esmalte saiu da mão. Meus modelos estão péssimos, porque acordo de manhã atordoada e não sei que roupa usar. E, claro, os meus pés doem porque eu dancei muito de salto. Resumindo: eu virei um lixo.
Quem olha para a minha cara deve perceber que eu não passo de uma lata de lixo tentando se disfarçar de mulher bem resolvida com problemas. Mas no fundo eles devem perceber. Não é um bad hair day. É um bad life day. Que já dura mais que um dia.
Super menstruada no calor abafado e poluído de São Paulo. Mulheres-lixo, caso você não saiba, geralmente estão menstruadas. Sim, é quando mais a gente se sente escória. E se você é um homem e acha isso nojento, pode parar de ler agora mesmo.
Mas não se assustem porque vai passar. Daqui há pouquinho volto a me sentir normal de novo. Por enquanto, sou a lata de lixo onde o mundo despeja coisas. Mas sou conformada. E nem me faço de vítima. Sim, porque o pior é que eu ando tão analisada que não estou mais conseguindo me fazer de vítima, o que é um problema, vocês hão de convir.
Ontem liguei para um pretê e fiquei chocada porque ele não percebeu que eu tinha virado um lixo. Ele me tratou com uma normalidade impressionante!!! Como assim nem percebeu que eu era um lixo?
A mulher lixo vai tentar tomar um banho e vestir uma roupa que preste. Porque algo, lá no íntimo, diz que a fase lixo tá passando. Será que ela deveria ouvir Garbage?

Deixe um comentário

